Aguarde muitas novidades pois agora o trabalho será árduo!

Postado por Destroyzer em terça-feira, 2 de outubro de 2012 Comments
Pessoal, eu comprei um Nokia 701 pela internet na sexta feira e ele chegou hoje! Estou muito feliz de ter me tornado um Belle oficial e agora não deixarei mais vocês na mão!

Tá, mas o que isso quer dizer?

Quer dizer que meu Nokia 5530 agora será utilizado apenas para MODIFICAÇÕES, ou seja, eu não terei problema em fazer firmwares e testes a qualquer momento! Posso dizer que muitas das vezes deixava de editar as firmwares por conta do tempo, como o 5530 era meu aparelho principal, eu sempre tinha que deixá-lo usável até o dia seguinte, para que eu pudesse utilizá-lo normalmente. Além do mais, isso sempre tornava o desenvolvimento mais lento, desde que eu não mudava bastante para não ficar trabalhoso arrumar depois (sincronizar contatos, mensagens e instalar aplicativos dá uma canseira!).

Mas agora, com meu novo aparelho Nokia 701, não usarei mais o 5530 e poderei usá-lo a todo vapor para lançar novas firmwares! E como não tenho nada pronto ainda (além do desenvolvimento da 5530 Belle), tenho algumas firmwares em mente para criar:

- 5530 Windows Phone
- 5530 Android

Além da nova versão da firmware do Symbian Latino e outros.

Obrigado por visitar meu blog e continue visitando e ajude-me a divulgá-lo!

Nos vemos!