Preciso de beta-testers para Nokia 5233, 5800 e X6!

Postado por Destroyzer em sexta-feira, 25 de maio de 2012 Comments
Estou precisando de algumas pessoas que podem testar as novas versões de firmwares que estão por vir.

Preciso de usuários que tenham um ou mais dos seguintes aparelhos (com suas versões mais recentes):

- Nokia 5233/5232/5228 RM-625 (v51.1.002)
- Nokia 5800 RM-356 (v60.0.003)
- Nokia X6 (citem seu RM e a versão mais recente lançada)
- Outro (cite o aparelho)**

** O aparelho deve estar presente nesta lista, exceto o 5530 (pois eu já tenho).

Os interessados devem me enviar um e-mail através da página Contato, com o título "Quero ser um beta-tester", incluindo as seguintes informações no corpo da mensagem:

*Aparelho(s) xxx (onde xxx refere-se ao(s) aparelho(s) que você possui)
*RM e versão atual do aparelho
*ID Skype (se houver)

Lembrando que, para participar, deve possuir os seguintes requisitos abaixo:

*Total noção de como instalar firmwares através do JAF
*Ter o aparelho atualizado para a última versão lançada
*Ter disponibilidade para testar e dar o feedback
*Possibilidade de reinstalar a firmware, no caso de eu lançar uma nova versão (com correção de bugs ou coisa do tipo)

E garanto que independente das mudanças que eu fizer nas firmwares, não causará nenhum dano ao seu aparelho caso der algum erro. Tirando o fato de instalar versões de RM diferente (por esse motivo cite o RM e versão instalada no aparelho, checando em *#0000#)

E se você possui um aparelho que não está na lista acima mas está na lista no link acima, envie as mesmas informações com uma observação, para eu saber do que se trata.

E o que vocês irão testar? Duas novas firmwares que está para ser lançada:

- C6 Original Edition
- Belle Edition

Dúvidas ou discussões use os comentários abaixo (não envie por e-mail)!

Abraços!