Nokia C6: Nova atualização de firmware v42.0.4/v42.2.4

Postado por Destroyzer em quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 16 comentários

A Nokia lançou mais uma atualização para o Nokia C6, chegando agora na versão v42.0.4. A atualização, inclusive, já está disponível para download através do Navifirm. A versão brasileira da firmware é a v42.2.4.


Segundo o SymbianTweet, ainda não há um changelog oficial, mas como vocês podem ver na imagem acima, ela "aprimora a performance do aparelho e traz os recursos mais recentes". Talvez seja o navegador atualizado, que já recebemos nos Nokia 5530, 5800, etc.

16 comentários:

  1. eu não consegui instalar pelo celular
    fla q da um erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu posso deixar o menu 4x4 cmo nas suas cfw???

      Excluir
    2. Usando um mod que altera o conteúdo da pasta ROFS2\resource\grid. Basicamente você procura por 4x4 mod.

      Excluir
    3. eu axei um mas não eh mto do jeito q eu keria
      pois as pastas estao em ingles agr
      vc pderia me mandar oq vc usa?

      Excluir
  2. cara no meu caso nao atualiza por causa do PC msmo ele nao seno preso a operadora oq faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode aguardar ou alterar o product code já instalando a nova firmware, seguindo este método:

      http://nokiawareblog.blogspot.com/2012/01/como-alterar-um-product-code-para-uma.html

      Para saber os product codes disponíveis já na nova atualização, é só ver pelo Navifirm quais são.

      Excluir
  3. Vcs vão fazer essa atualização para o nokia 5530?

    ResponderExcluir
  4. atualizei meu c6 mas ainda não vi diferença nenhuma da versão anterior :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mudança foi só a atualização do navegador, se não me engano.

      Excluir
  5. pelo qui eu vi só foi isso mesmo, esperava mais.

    ResponderExcluir
  6. Fiz a atualização e assim como a atualização do gps, está é uma verdadeira porcaria... me arrependo muito... esse novo navegador trava demais... mil vezes o anterior...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz HardReset, talvez resolva. Apesar da Nokia lançar atualizações que não precisa apagar os arquivos pessoais, pode ser que o sistema fique ruim por conta disso.

      Só não esqueça do backup!

      Excluir
  7. Renato Ferreira, tenho um celular nokia c6-00, mais não consigo entrar no msn de jeito nenhum.. Da erro na carregar os contatos vc sabe algo para solucionar esse problema??? Allys

    ResponderExcluir
  8. como faço a atualização do meu nokia c6? tem uns itens a serem selecionados e nao sei qual seleciona-los. pra que servem? principalmente o que 787 mb. Olha a foto [http://img402.imageshack.us/img402/7437/92101233.jpg]. agradeço.

    ResponderExcluir